domingo, 30 de agosto de 2009

Promoção da semana [15]

O livro em que o Zézé Camarinha se baseou para a sua actividade...


O manual do bem cortejar. Activa e sonhadora, a mulher moderna gosta de ser seduzida com pequenos gestos e atenções. Num registo inteligente e cheio de humor, duas mulheres, conhecedoras dos dissabores de algumas relações, partilham com os homens conselhos e dicas sobre a forma como se devem comportar. Elas revelam os segredos. A eles basta ler este livro... Alguns conselhos valem ouro. Saiba como as mulheres gostam de ser tratadas e como a sedução é uma arte. Num registo divertido, mas atento às pequenas incomunicabilidades entre homens e mulheres, «Machos há muito, homens há poucos» partilha com o sexo masculino estratégias para o bem cortejar.
Do primeiro encontro às pequenas surpresas que pode fazer à sua namorada, da relação com os amigos ao partilhar da mesma casa, o que dizer depois da primeira noite e como acabar como um cavalheiro, tudo pode afinal ser ensinado.
Partindo de um pequeno questionário em que poderá avaliar o seu “estado”, saiba como pode melhorar os seus comportamentos. Vale a pena, quase sempre o que conta para as mulheres são os pequenos gestos de afecto...

Por apenas 14,35€...é de macho! :)

1 comentário:

  1. Aposto q ja compraste!

    Como é q é possivel uma coisa destas? Ate ja este outro escreve livros entre um engate e outro ... socorro!

    ResponderEliminar