quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O outro lado...

...não muito selvagem...



À uns tempos li este livro e confesso que na altura me foi indiferente...

Mas como algumas coisas na vida, aprendemos a dar valor apenas quando elas nos fazem falta...

É um livro que falta de estados de alma, da necessidade de libertação de tudo o que é tido como normal ou certo...

Apesar de ser uma história que acaba mal, aliás começa mal, pois logo no principio do livro se percebe o desfecho, dei por mim hoje a pensar no rapazinho que de mochila às costas teve a coragem, de deixar tudo para trás e partir...

Não é propriamente isso que preciso, mas sinto-me a necessitar de sair e escapar de tudo isto...
Este é resultado, de este ano ainda só ter conseguido ter 6 dias de férias e que ainda por cima, não foram seguidos...

Se tudo correr bem no fim deste mês, elas vão chegar e estarei quase todo mês de Dezembro, bem longe ali dos lados da Praça de Espanha...a ver vamos se tal é possível..

Hoje, acho que à minha maneira, senti-me um pouco de Christopher McCandless...

1 comentário:

  1. às vezes os textos tb me saem assim, mas esclarece-me porque fiquei com dúvidas.
    "Se tudo correr bem no fim deste mês, elas vão chegar e estarei quase todo mês de Dezembro, bem longe ali dos lados da Praça de Espanha"

    quer dizer que entras de férias no fim de setembro e vais até Dezembro???? tás em licença de maternidade??? fucas, 3 meses de férias!!!

    ou isto é uma gralha???

    eu devia gostar desse livro. adoro histórias que acabam mal. é a história da minha vida :)

    ResponderEliminar