domingo, 11 de outubro de 2009

Fui eu que escolhi!

Bem desta vez não deixei os outros escolher por mim, tal como aconteceu à 15 dias, devido a uns problema técnicos com o meu cartão de eleitor.

Dizem que o voto é secreto, mas para mim isso não passa de uma desculpa, para a malta não ser associada a um determinado partido nas piadas dos amigos.
O que é pena, poderia gerar debates entre amigos e familiares, sobre os mais variados assuntos, pontos de vista, ou seja, se calhar até resultava numa maior lucidez...

Se eu voto é porque acho que aquele \ aquela merecem a minha cruz, e quem não concorda, está no livre direito...

O meu já lá está e não tenho problemas em dizer, que por mim, Sintra não muda de cor...

Já aqui a freguesia, confesso que a senhora do PS me seduziu violentamente, quando entregou o belo do panfleto, nada a ver como é óbvio, com o aspecto saudável da senhora...(a esta hora está a Xu a rebolar a rir)

Falando a sério, o gajo que por aqui andou nos últimos 4 anos, foi fraquinho...muito fraquinho...merece os patins!

Nota mental: Se o PSD ganhar a Junta de Alfragide, considerar ir morar para essa freguesia, nos próximos 4 anos :)


1 comentário: