segunda-feira, 25 de maio de 2009

Gourmet

Uma bela noite, eu, 2 criaturas frequentadoras aqui do corner, e mais uns quantos, resolvemos ir a uma gelataria....com gelados e crepes com um aspecto divinal...

Ora enquanto toda a gente se deliciou com uns crepes, eu armado em diferente...ah e tal vamos num batido...

Escusado será dizer que os crepes deviam estar divinais (pelo aspecto estavam deliciosos) e o batido uma mixórdia...

Junto a esta história, o meu gato favorito e temos uma "rapidinha" bem a propósito...

">


P.s.- Crepe ou Gaufre ...whatever o meu batido soube mal na mesma :)

3 comentários:

  1. hum... acho q tava lá e pedi GAUFRE!
    GAAAAAAAAAAUUUUUUUFRE!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim ... mt bom .,... batido ... tens a mania e depois da pupu ... é bem feita, pa proxima pedes um crepe ou um gaufre... mas ve como pedes pq ha uns q pensam uma coisa e depois pedem outra... hehehehehehe

    ResponderEliminar