domingo, 31 de maio de 2009

Notas de música

Perguntam-me muitas vezes que tipo de música costumo ouvir...normalmente digo o que me vem à cabeça no momento, mas pensando bem sobre isto, acabo por perceber que a minha cabeça é um enorme turbilhão de dós e rés, com alguns sis à mistura...

Começando pelo pesado, Metallica, Iron Maiden no topo deste segmento...
mas depois aligeirando a coisa, temos no Mp3 Pink Floyd, Moby, Blasted Mechanism, Dave Matthews, James Morrison...e até Ennio Morricone, com os seus arranjos para esse grande filme "O Bom, o mau e o Vilão", entre outros, mas acho dá para perceber a ideia.

Reparem ali na barra do lado, na minha tV, depois de Tom Jones, agora Peter Gabriel...

Algúem consegue distinguir em todos estes nomes alguma relação? Eu nem por isso.

Como se isto não bastasse, acabei de passar para o MP3 o Orbital Mix 5 (às 9h da manhã vai dar um jeitasso)... e hoje dei por mim a cantarolar a música que se segue...

1 comentário:

  1. ai meniiiiiiiiiiiiiiiino ...

    NOTA .... FUI A TUA VISITANTE NUMERO 500 ... deves passar a vida aactualizaro o blogue so po numero ir subindo a esta velocidade .... LOL

    ResponderEliminar