segunda-feira, 18 de maio de 2009

Vita?

Hoje resolvi aproveitar a minha tarde de folga e fui conhecer o novo Dolce Vita...
Grande ..muito grande...arejado e perigoso...senão vejam:

1. 5 minutos após a minha chegada ia sendo atropelado por um segurança de Segway;

2. De seguida alguém podia ter explicado que existem autocarros a atravessar o interior do Centro, tinha-me poupado a chatice de quase ser atropelado por um;

3. De volta ao interior, um mini comboio mascarado de lagarta fez questão em quase me passar por cima, e por fim...

4. 2 putos com uns cavalos que andam a empurrão, a cavalgar como se o mundo acabasse já ali...

Pelo sim pelo não, achei melhor vir para casa...

1 comentário:

  1. Tu és um perigo para a circulação .... ve lá se tens mas é cuidadinho e pelo sim pelo nao .... fika em casa sugadito!

    ResponderEliminar